segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oswaldo lamenta adiamento de Corinthians x Botafogo

  Para treinador, mudança repentina no calendário foi o que mais prejudicou planejamento 
 
O adiamento de Corinthians x Botafogo, jogo que aconteceria no próximo sábado, em São Paulo, foi alvo de lamento do técnico do Glorioso, Oswaldo de Oliveira. Após a derrota para a Ponte Preta, o treinador revelou que já tinha traçado um cronograma de preparação para os jogos seguintes, mas que precisou alterá-lo na última hora.

A mudança aconteceu porque o Corinthians jogará a final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, já nesta quarta-feira. Por conta disso, o jogo pelo Brasileiro acabou adiado para o dia 11 de julho. Oswaldo explicou que os jogadores ficariam no interior paulista antes do jogo, o que já estava definido há várias semanas, quando o time se concentrou em Teresópolis, em mais uma das longas pausas entre os jogos.

- No começo da semana, ficaríamos em Itu, e depois iríamos direto para o jogo. Estava tudo planejado com antecedência, desde os treinos de Teresópolis. E, de repente, tivemos que cancelar tudo. Agora, vamos examinar o que dá para fazer. Nos preparamos para os intervalos, mas isso acabou sendo interrompido - lastimou.

Oswaldo ainda criticou o fato do adiamento ter acontecido de forma repentina. Para o técnico, a surpresa não permitiu sequer um novo planejamento, que deve ser discutido nos próximos dias:

- É péssimo ficar parado, você perde a sequência. Não sou favorável a esse tipo de interrupção, a não ser que isso fosse previamente planejado. Supreendentemente, soubemos no dia que podia acontecer e a definição foi um dia depois.

O Botafogo fica de folga nesta segundae só volta aos treinos na terça-feira à tarde. A equipe ficará sem jogar por duas semanas, até a partida contra o Bahia, no Engenhão, em 7 de julho, um domingo.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário