quinta-feira, 28 de junho de 2012

Corintianos esgotam 5 setores do Pacaembu para final da Libertadores

Torcida está confiante para decisão da competição. Foto: Getty Images
Torcida está confiante para decisão da competição

A maioria dos ingressos para a decisão entre Corinthians e Boca Juniors, no dia 4 de julho, no Pacaembu, já está esgotada. Até agora, através do programa Fiel Torcedor, já foram vendidos todos os ingressos dos setores arquibancada verde, tobogã, cadeira especial laranja, numerada e área vip.



Ingressos de arquibancada amarela seguem bloqueados para venda, pois este é o local onde ficam as organizadas do clube alvinegro, principalmente a Gaviões da Fiel. A arquibancada do portão 21 também está indisponível.


O clube liberou a venda dos ingressos para o Fiel Torcedor desde o dia 26. Na ocasião, sócios da categoria "Minha Vida" com 45 ou mais ingressos adquiridos, e todos os sócios das categorias "Minha História" e "Meu Amor" puderam adquirir as entradas. A partir do meio dia desta quinta-feira, as vendas foram liberadas para todos os sócios da categoria "Minha Vida".

Se ainda houver bilhetes disponíveis no dia 30, a partir das 10h, os ingressos serão liberados para os sócios da categoria "Minha Torcida".

As entradas não serão vendidas nas bilheterias.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário