quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sem chances no Corinthians, Taubaté quer sequência no Comercial

O Comercial apresentou oficialmente o atacante Taubaté como reforço para a Copa Paulista. Revelado pelo Corinthians, o jogador de 20 anos chega ao Leão do Norte após uma passagem frustrada pelo arquirrival Botafogo-SP no Campeonato Paulista.
 
- A minha passagem por lá não foi nada do que eu esperava, um pouco porque eu mal treinei em 2011 por conta de contusão, cheguei ao Botafogo faltando duas semanas para o campeonato e o restante do elenco estava bem mais adiantado que eu na parte física. E na sequência teve a opção do treinador (Vagner Benazzi), que não quis me colocar no time, não sei o que falar, foi difícil o primeiro semestre – afirmou o jogador, que atuou em cinco partidas pelo Tricolor e não fez nenhum gol.
Taubaté, atacante do Comercial-SP (Foto: Gabriel Lopes / CFC) 
Após contusões nos últimos dois anos, Taubaté quer vida nova no Comercial 
 
Tido como promessa nas categorias de base do Corinthians, Taubaté disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010 e, quando subiria ao time profissional, sofreu uma séria contusão no joelho.

- Isso me afetou bastante. Não tive uma sequência no Corinthians, eu subi para o profissional já machucado, contundi o joelho, depois voltei e tive mais quatro lesões na coxa, fiquei mais de um ano parado. Quando eu retornei, em 2011, o time já estava montado, voltei, mas não tive oportunidade – lamentou o centroavante, que entrou em campo pelo clube do Parque São Jorge em apenas duas ocasiões nos últimos dois anos.

No Comercial, Taubaté espera recomeçar a carreira e esquecer o semestre apagado no Botafogo e as contusões que o atrapalharam no Corinthians.

- Faz dois anos que não jogo em sequência, quero fazer uma boa Copa Paulista, quem sabe ser campeão pelo Comercial, jogar uma Copa do Brasil no ano que vem e retornar para o Corinthians.

Após o Paulistão pelo Botafogo, o atacante retornou a São Paulo, onde estava treinando e mantendo a forma física no CT Joaquim Grava. Seu contrato com o Comercial vale até o fim da Copa Paulista e o Timão é quem arcará com os salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário