sábado, 30 de junho de 2012

Cássio recrimina modelo, que se desculpa por foto provocando o Boca

  Dani Bolina com a camisa do Boca no esfregão 
 
Após fazer fotos com a camisa do Corinthians usando a camisa do Boca Juniors como um pano de chão, a modelo e ex-panicat Dani Bolina não caiu muito bem na opinião dos corintianos. Na manhã deste sábado, após o treino no CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio classificou a atitude dela como "infeliz".

O que mais chama a atenção é que Bolina torce para o Grêmio. Apesar de ter despontado em um programa da capital paulista, a modelo nasceu no Rio Grande do Sul.

- Foi uma atitude infeliz. É uma decisão e fazer um negócio assim é incorreto. Só que hoje em dia tem tanta gente que faz isso e acham normal. É gente que quer aparecer às vezes. Passou do limite, mas cada um tem seu jeito - disse o goleiro.

Questionado se a imagem poderá servir como motivação para os jogadores argentinos, na partida que vale o título da Copa Libertadores, próxima quarta-feira, no Pacaembu, o camisa 25 disse não acreditar que alguma coisa mudará na disposição do rival.

- Acho que não vai ter motivação maior do que estar na Libertadores. É um dos maiores campeonatos do mundo. Isso (foto) não fará diferença - concluiu.

Modelo pede desculpas

Após ver as suas fotos rodando nos veículos de comunicação e nas redes sociais, Dani Bolina resolveu pedir desculpas. Na manhã deste sábado, ela garantiu que as imagens não foram para "atingir" o Boca Juniors, e sim fazer uma homenagem para o Timão.

- O ensaio foi em toda a sua forma, uma maneira singela de homenagear o Corinthians e nunca para ofender nenhum time adversário. Peço desculpas a todos se entenderam errado o sentido da brincadeira. O Corinthians é um time de uma nação guerreira, acostumada a sofrer e a lutar. Eu quis apenas contagiar os torcedores com uma brincadeira, pois esse é o espírito do futebol brasileiro, que está esquecido - postou a ex-panicat, em seu perfil do site "Palpiteiros.com".

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário