segunda-feira, 25 de junho de 2012

Riquelme se ausenta de treino do Boca Juniors, mas joga decisão

Riquelme estará preparado para liderar o Boca Juniros ao sétimo título da Libertadores. Foto: Reuters
Riquelme estará preparado para liderar o Boca Juniros ao sétimo título da Libertadores
Debaixo de clima frio em Buenos Aires - cerca de 4ºC -, o time do Boca Juniors realizou nesta segunda-feira seu penúltimo treinamento antes da decisão da Copa Libertadores da América contra o Corinthians, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio do La Bombonera. O meia Juan Román Riquelme, 34 anos, astro do clube nos últimos anos, ficou de fora realizando trabalho de fortalecimento muscular.

De acordo com a imprensa local, é natural que o meio-campista se ausente dos treinamentos e fique no ginásio participando de atividade específica. Visando descansar e não perder energia desnecessária, Riquelme foi ao campo depois dos seus companheiros e correu em um gramado adjacente. Outro ausente foi o volante Sebástian Battaglia, que permaneceu ao lado de Román.

Todo o time titular do Boca participou da atividade. Ao lado do reserva Sosa, vice-campeão da Libertadores com o Peñarol em 2011, o goleiro Órion realizou treino específico em uma trave improvisada ao lado do gramado principal da Casa Amarilla, centro de treinamento do Club Atlético Boca Juniors localizado atrás do Estádio La Bombonera.

Já o restante da equipe, como Roncaglia, Schiavi, Clemente Rodríguez, Mouche, Cvitanich, Santiago Silva, Somoza, Lederma, Erviti e Viatri, correram ao redor do gramado pouco antes de treino coletivo contra um time de reservas. A partida de ida da final da Copa Libertadores ocorre na próxima quarta, no Estádio La Bombonera.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário