segunda-feira, 25 de junho de 2012

Boca relaciona 20 jogadores e inicia concentração para pegar Timão

treino do Boca Juniors (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com) 
Treino do Boca Juniors nesta segunda-feira
 
Os jogadores do Boca Juniors vão se concentrar a partir de meia noite, de segunda para terça-feira, no Hotel Madero, em Buenos Aires. O técnico Julio César Falcioni relacionou força máxima para a final da Taça Libertadores, contra o Corinthians. Os atletas estão treinando desde a semana passada, já que no fim de semana, a equipe que enfrentou o All Boys na última rodada do Campeonato Argentino foi formada por reservas e garotos da categoria de base.

O meia Riquelme apenas correu em volta do gramado, enquanto os demais jogadores participaram de um coletivo. Nada que preocupe a fanática torcida do Boca. Segundo jornalistas locais, é normal o craque se poupar de algumas atividades. Aos 34 anos (completados no último domingo), ele tem de aprimorar sua condição física para as partidas.

Apesar de não ter dado entrevista coletiva, o técnico Julio César Falcioni, que no domingo atendeu o GLOBOESPORTE.COM com exclusividade após a derrota para o All Boys, vai mandar a campo uma equipe sem novidades: Orion, Roncaglia, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Ledesma, Somoza e Erviti; Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

O desfalque é o zagueiro Insaurralde, que tem uma lesão no tornozelo esquerdo. Os demais relacionados são Sebastián Sosa, Sauro, Franco Sosa, Chávez, Erbes, Sánchez Miño, Rivero, Cvitanich, Blandi e Viatri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário