Tite, no jogo do Corinthians contra o Catanduvense
Apesar de todo o sufoco para vencer um dos últimos colocados do Campeonato Paulista, o técnico Tite gostou da exibição do Corinthians na virada por 2 a 1 sobre o Grêmio Catanduvense, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Para o treinador, a atuação foi dentro da normalidade.
– Não fizemos um grande jogo, mas não foi mau. Tivemos o controle da partida. Até o gol que sofremos não foi em um lance perigoso. Foi uma sequência de erros. Continuamos com volume e conseguimos a vitória – afirmou.
Tite acredita que a proximidade com jogos mais importantes afetou o comportamento dos jogadores. No domingo, o Timão faz o clássico contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Já na quarta-feira seguinte, encara o Nacional-PAR, às 22h, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Libertadores.
– Tivemos essa experiência com Mogi Mirim, São Paulo e Táchira. Nosso nível de concentração subiu, mas é preciso melhorar ainda – ressaltou.
O treinador viu também uma melhora nas finalizações. O ataque, porém, continua em baixa. Os gols da equipe foram marcados pelo volante Paulinho e pelo meia Danilo. Liedson, Willian, Elton e Gilsinho passaram em branco.
– A precisão nas finalizações aumentou, cobrei deles. Tivemos quatro bolas na trave. Poderíamos ser mais efetivos para um jogo mais tranquilo. Fazer vitórias com uma diferença maior de gols é nossa referência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário