quinta-feira, 1 de março de 2012

Empresa de Ronaldo negocia com Hyundai por patrocínio para o Timão

ronaldo visita ct do corinthians (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com) 
Empresa de Ronaldo negocia com patrocinadores
 
Mesmo depois de pendurar as chuteiras, Ronaldo continua atuando. Agora, nos bastidores do Corinthians. A 9ine, empresa do Fenômeno, vem negociando com algumas empresas interessadas em estampar suas marcas no uniforme alvinegro a partir de maio, logo após o encerramento do contrato com a Hypermarcas.

A montadora sul-coreana Hyundai, que construirá uma fábrica em Piracicaba, interior de São Paulo, conversa diretamente com o grupo do maior artilheiro da história das Copas do Mundo sobre a possibilidade de fazer publicidade em clubes brasileiros. Além do Corinthians, ela recebeu outras duas alternativas: Flamengo e São Paulo.

O valor pedido pelo Timão assusta os investidores. O clube quer, no mínimo, R$ 52 milhões por seu patrocínio máster. A empresa teria direito a usar a parte frontal e traseira da camisa, além de omoplatas e axilas. Atualmente, o Alvinegro embolsa R$ 38 milhões pelo mesmos espaços.

A Hyundai despontou nos últimos dias como a provável nova patrocinadora do Corinthians depois que um dos principais diretores da empresa esteve no Pacaembu, no último sábado, para acompanhar a partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Ele recebeu de presente do Timão uma camisa com o símbolo da montadora. Uma foto tirada por torcedores foi divulgada nas redes sociais. Segundo o vice corintiano, Luis Paulo Rosenberg, o presente foi apenas um agrado pela visita.

Parceira do Corinthians desde 2010, a Hypermarcas tem prioridade na renovação de contrato, mas, segundo informações de membros da cúpula alvinegra, dificilmente atingirá a meta estipulada. Mesmo assim, a empresa precisa ser comunicada sobre as ofertas que o clube receba para decidir se cobre a oferta.

- Não recebei nada oficial de que a empresa desistiu do negócio. A 9ine também não nos passou nenhuma proposta. Não recebemos ofertas oficiais de ninguém – desconversou o gerente de marketing do Timão, Caio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário