O Corinthians cresceu de rendimento depois da entrada de Douglas
Em entrevista após a virada sobre o Catanduvense nesta quarta-feira, o meia Douglas, que entrou no decorrer da partida, não escondeu a felicidade de ter jogado bem, além da esperança de aparecer mais em campo, já que está com condições físicas para atuar por um perído maior.
Para o 'Maestro da Fiel', sua entrada foi positiva no time, dando um ritmo de jogo melhor na intermediária ofensiva.
- Dei uma dinâmica legal ali no meio. Eu sei que entrei bem mesmo - ressaltou o atleta.
Com a atuação, o camisa 15 espera que o técnico Tite dê mais oportunidades durante os jogos, até porque, segundo ele, suas condições estão perfeitas.
- Espero ter mais oportunidades para jogar aí. Trabalhei forte semana passada, já perdi o peso que precisava, e agora estou 100% - afirmou.
No entanto, ele entende que precisa fazer mais atuações acima da média para conseguir uma vaga entre os onze.
- Tenho que mostrar mais. Não adianta ficar vivendo do passado - explicou o jogador, em referência aos anos de 2008 e 2009, quando era titular absoluto do Timão.
A vitória desta quarta serve também de preparação para Libertadores, já que é consenso no grupo que, na próxima partida contra o Nacional (PAR), no dia 7, o time paraguaio vem fechado.
- Hoje o Catanduvense veio fechado, apostando no contra-ataque, na posse de bola. Temos que melhorar, temos que ter alguma válvula de escape, e o Tite vai passar isso (para o jogo contra o Nacional) - finalizou o jogador.
Lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário