O meia Bruno Dybal, maior promessa das categorias de base do Palmeiras, pode deixar o clube e parar no arquirrival Corinthians.
O jogador, que completou 18 anos no dia 3 de março, está envolvido em uma briga entre a DIS, empresa que gerencia sua carreira, e o clube alviverde. Os empresários tentam sua liberação em razão de uma dívida antiga que o Verdão tem, envolvendo os jogadores Tinga e Deyvid Sacconi.
A DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, mantém contato com o Corinthians desde então. A posição é carente no Timão, uma vez que Matheus e Giovanni foram promovidos ao time profissional após a Copa São Paulo de Futebol Júniorl. Bruno Dybal é elogiado pelo técnico Narciso.
Dybal se destacou na conquista do Campeonato Paulista sub-17 do ano passado, e foi também um dos principais jogadores do Palmeiras na Copinha deste ano, tendo marcado dois gols na competição. Atualmente, o meia treina com o Palmeiras B. O clube promete brigar pela sua permanência.
- Não estamos interessados em nos desfazer do jogador - limitou-se a dizer o vice do Palmeiras, Roberto Frizzo, ao LANCENET!.
O contrato dele com o Verdão é válido até 30 de abril de 2013. Ameaçando não renovar e deixar o clube após este período, o jogador pode sair antes usando uma compensação financeira, que seria a dívida com a DIS.
Em dezembro do ano passado, em visita à redação do LANCE!, Dybal revelou ser palmeirense desde pequeno.
Quem é o garoto:
Nome: Bruno de Araújo Dybal
Nascimento: 3/3/1994
Altura e peso: 1,81m e 66 kg
Posição: meia
Nenhum comentário:
Postar um comentário