O Corinthians começa mais uma temporada em que vai buscar o inédito título da Copa Libertadores da América. Não há dúvidas de que a prioridade vai ser a competição internacional, mas, ainda assim, o volante Ralf está disposto a jogar todos os compromissos do ano.
'Eu sou meio fominha, quero participar de todas, quero ajudar da melhor forma', afirma o meio-campista, que segue na briga por uma vaga na Seleção Brasileira do técnico Tite.
Para Ralf, a ordem é começar o Campeonato Paulista com força total. A estreia do Corinthians no Estadual está prevista para o dia 21 de janeiro, sábado, contra o Mirassol, no estádio do Pacaembu.
'O Tite vai saber o que escalar no Paulista e na Libertadores. Se optar por me escalar nas duas, estou à disposição, espero estar bem fisicamente', completa.
Pelas declarações, Ralf demonstra que o grupo está em grande sintonia com Tite. A propósito, o entrosamento entre elenco e comissão técnica culminou no título do Campeonato Brasileiro-2011.
'Pelo caráter que tem, por conhecer o grupo, o Tite sabe da confiança que temos nele, e a própria confiança que ele tem em nós. Então, fica fácil trabalhar com o treinador que já tem o respeito de todos', exalta Ralf.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário