domingo, 29 de janeiro de 2012

Invictos, Corinthians e Linense medem forças no Pacaembu

Liedson, do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com) 
Esperança corintiana, Liedson é elogiado por Tite
 
Aos poucos, o Corinthians vai ganhando cara no Campeonato Paulista. E, claro, se preparando para a estreia na Taça Libertadores, no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Com a mesma escalação da última rodada, o Timão pega o Linense neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu.

Depois de duas rodadas do Paulistão, o Timão aparece entre os primeiros colocados com 100% de aproveitamento, batendo Mirassol e Guaratinguetá. O Linense, por sua vez, também não fez feio. Venceu o Comercial na estreia e empatou com o São Caetano no meio de semana.

Marcelo Rogério é o árbitro da partida no estádio do Pacaembu. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti. Além deles, há dois árbitros adicionais: Alexandre Luis Gonçalves e Camilo Morais Zarpelão. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo para a região de São José do Rio Preto.

As demais praças podem acompanhar o duelo pelo canal PFC, no sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
header as escalações 2
Corinthians: sem fazer mistério algum, o técnico Tite confirmou na última sexta-feira que repeteria contra o Linense a escalação utilizada contra o Guaratinguetá na última quarta. Assim, a escalação do Corinthians será: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson Sheik e Liedson.

Linense: o técnico Pintado ainda terá o retorno do goleiro Douglas, que cumpriu suspensão automática. O Linense deve ir a campo com: Douglas; Diego Macedo, Fabão, Bruno Quadros e Alexandre Silva; Makelele, Elias, Neto e Éder; Lenílson e Chimba.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Corinthians: lesionados, Willian e Wallace não vão para o jogo, assim como Paulo André e Adriano, vetados pelos preparadores físicos.

Linense: estão machucados os atacantes André Luis e Fausto, o zagueiro Fabio Lima e o volante Ademir Sopa.
header fique de olho 2
Corinthians: artilheiro do Timão na última temporada, Liedson vai para sua terceira partida seguida em 2012. Ainda sem marcar, ele está em busca de sua “estreia” como goleador neste Campeonato Paulista.

Linense: com passagens por Atlético-MG, São Paulo e Vitória, o meia-atacante Lenílson é uma das principais referências do time do interior paulista. Acostumado a jogar contra os grandes, ele pode ser um diferencial para o Linense.
header o que eles disseram

Tite, técnico do Corinthians: “O Liedson é um exemplo dentro do grupo. Tanto de liderança quanto de comportamento. Ele é aplicado e tem cheiro de gol. Há uma identificação muito grande com o grupo”.

Lenilson, meia do Linense : “O Corinthians é um time que é forte pelo conjunto. Eles tocam bem a bola e cada jogador é importante por um aspecto. Temos que ficar mais com a bola”.
header números e curiosidades

* Depois de 57 anos, Corinthians e Linense voltam a duelar em São Paulo. A última vez tinha sido em 1955, quando o Timão venceu por 2 a 1.

* Na última temporada, o Corinthians jogou 33 vezes no estádio do Pacaembu. E o retrospecto é bem positivo: 21 vitórias, seis empates e seis derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário