sábado, 28 de janeiro de 2012

Rachão, treino fantasma e faltas... Tranquilidade no Timão neste sábado

time do Corinthians posado no treino  (Foto: Ag. Estado) 
Treino do Corinthians neste sábado foi marcado pela descontração

A fria manhã de São Paulo no meio do verão foi palco do último treino do Corinthians antes do duelo com o Linense, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na atividade, o técnico Tite apenas reafirmou o que havia confirmado na sexta-feira: a equipe titular.

Em um já tradicional “treino fantasma”, sem adversário, ele alinhou os titulares com Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson Sheik e Liedson. É a mesma escalação que iniciou a vitória sobre o Guaratinguetá, na última quarta-feira.

Além disso, os jogadores participaram do rachão e treinaram faltas, em especial Chicão e Alex. O rendimento de ambos foi bom. Revezaram no gol os goleiros Julio Cesar, Cássio e Danilo Fernandes. Terminado o treinamento, os jogadores partiram para a concentração, no hotel do próprio CT Joaquim Grava.

De olho na estreia da Libertadores, no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, o Timão está com 100% de aproveitamento até aqui no Campeonato Paulista. Nas duas primeiras rodadas, venceu Mirassol e Guaratinguetá. Com seis pontos, o Corinthians aparece na quarta colocação.

Antes do debute na competição sul-americana, o Corinthians ainda tem cinco jogos pelo estadual: Linense, Ituano, Bragantino, Mogi Mirim e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário