domingo, 29 de janeiro de 2012

Tite lamenta vitória magra e pede 'faca entre os dentes' no Timão

A vitória por 1 a 0 sobre o Linense manteve o Corinthians com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, mas não agradou ao técnico Tite. De acordo com o comandante alvinegro, era possível um placar mais folgado.

- Na medida em que você cria muito e não faz o gol, o jogo se torna perigoso, nervoso. Tivemos uma vitória consistente, mas poderíamos ter construído um placar mais dilatado – analisou o técnico do time do Parque São Jorge.

Tite reclamou também da falta de pontaria dos jogadores e da dificuldade na jogada final, mais próxima do gol. Para o treinador corintiano, não só faltou qualidade nas finalizações como também coragem em alguns momentos.

- Faltou a jogada terminal, o agudo. Aquela faca entre os dentes para fazer o gol. Não pode achar que vai fazer o gol a qualquer momento. Tem de ir para dentro. É assim que se faz. Hoje carecemos disso – acrescentou Tite.

Com nove pontos em três jogos, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Ituano, em Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário