segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flamengo mostra interesse em Adriano mas deve esperar até junho

A torcida pediu e o Flamengo só depende de uma definição entre Adriano e Corinthians para tomar uma iniciativa. Com o desejo de contratar jogadores identificados com o Rubro-Negro, a diretoria gostaria de contar com o Imperador, Ibson e Juan. Mas a presidente Patricia Amorim, continua com o discurso de que não pode passar por cima dos clubes com os quais os jogadores têm contrato.

Depois de a torcida fazer coro pela volta de Adriano na apresentação de Vagner Love, Patricia Amorim chegou a dizer no calor do momento que ia analisar, mas depois mudou o discurso e lembrou que iria respeitar o contrato do Imperador com o Corinthians, que vai até junho deste ano.

“A situação do Adriano é muito parecida com a do Ibson. Eu liguei para o Luiz Álvaro (presidente do Santos) e disse que tinha interesse, mas o Muricy contava com o jogador e nós freamos a caminhada por uma questão ética. Adriano tem contrato com o Corinthians e ele precisa cumprir primeiro antes de qualquer conversa”, disse a presidente à rádio CBN, indiretamente cutucando o Fluminense pela postura na negociação com Thiago Neves.

Como Adriano está em baixa com a diretoria e a torcida do Corinthians, a espera pode acabar antes de junho. Se o Flamengo mostrar interesse, é possível que o clube paulista não faça muito esforço para segurá-lo e aceite uma rescisão amigável, mas ninguém fala abertamente sobre esse assunto. O empresário do Imperador, Luiz Cláudio Menezes, segue com o discurso de que o contrato será cumprido.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário