O técnico Tite ficou satisfeito com a exibição do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, no Vale do Paraíba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Depois de uma atuação ruim contra o Mirassol, o Timão voltou a jogar bem e chegou a seis pontos no estadual. O treinador também fez elogios a Chicão e a Alessandro, autores dos gols.
– Voltou o Corinthians, com intensidade, agressividade, entrosamento, o respeito de marcar o adversário. A equipe botou volume, teve posse de bola e finalizou bastante – afirmou.
O comandante reconheceu que o Alvinegro teve uma queda de rendimento no segundo tempo por mudar a maneira de jogar. Além disso, acredita que o fato de a temporada ainda estar no início prejudicou a produção.
– No segundo tempo erramos demais os passes, quisemos jogar com passes longos. Sentimos o processo de recondicionamento físico. A perna incha e a grama alta evidencia o condicionamento – ressaltou.
Tite gostou da resposta dada por Chicão e Alessandro. Os jogadores estavam em baixa no clube, mas reagiram com uma boa atuação e os gols que marcaram no triunfo.
– O que eu sempre falo para os atletas é para se prepararem porque a oportunidade não bate à porta. Todos têm o mesmo valor, a mesma atenção no trabalho. Chicão e Alessandro representaram isso e jogaram muito. Todos devem estar bem preparados – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário