quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alessandro destaca ‘velhinhos’ do grupo e enaltece coletivo corintiano

liedson alessandro corinthians x guaratingueta  (Foto: Futura Press) 
Alessandro comemora o segundo gol do Corinthians sobre o Guaratingueta

Dois dos mais experientes jogadores do elenco alvinegro, o lateral-direito Alessandro, de 33 anos, e o zagueiro Chicão, de 30 anos, marcaram os gols da vitória corintiana diante do Guaratinguetá nesta quarta-feira, fora de casa, e foram os responsáveis pela manutenção do 100% de aproveitamento do Timão no Campeonato Paulista.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Chicão aproveitou rebote de cabeçada de Leandro Castán para abrir o marcador a favor do Timão. Na última jogada de perigo da primeira etapa, aos 43, Alessandro fez fila e definiu a vitória alvinegra.

Ao término da partida, o lateral brincou com o poder de decisão dos 'velhinhos' alvinegros e fez questão de enaltecer a importância de Chicão para o elenco. Na temporada passada, o ex-capitão perdeu vaga na equipe na reta final do Campeonato Brasileiro e viu o Timão conquistar o título nacional como quarta opção de Tite. Atualmente, Paulo André e Leandro Castán formam a dupla de zaga titular do Timão.

- Foi a vitória dos velhinhos (risos). O Chicão deu sua parcela também, é um jogador muito importante para o clube. A equipe teve uma característica mais coletiva. No lance do gol, teve a cabeçada do Castán, o Liedson lutou também e depois sobrou para o Chicão marcar - destacou o jogador ainda no gramado do estádio Dário Rodrigues Leitte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário