quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Timão deve sofrer mais mudanças contra o Linense

Tite - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)  
Tite deve promover mudanças no Corinthians
 
A rotina de jogos às quartas e domingos farão alguns titulares do Corinthians se ausentarem de alguns duelos. Liedson, com dores crônicas no joelho esquerdo desde o ano passado, deve parar uma semana para fazer reforço muscular na região.

Nesta quinta-feira, durante a reapresentação, os departamentos de preparação física e fisiologia farão uma bateria de exames nos jogadores para definir quem pode ser escalado diante do Linense, no próximo domingo.

Além de Liedson, quem sente o ritmo no início de temporada são o lateral-direito Alessandro, o volante Paulinho e os meias Alex e Danilo. Como o técnico Tite não gosta da ideia de poupar jogadores, só ficarão fora aqueles que não tiverem uma boa recuperação após a partida desta quarta-feira, contra o Guaratinguetá.

Ante o Guará, por exemplo, o zagueiro Paulo André não participou justamente porque saiu para melhorar o condicionamento físico. Titular da zaga ao lado de Leandro Castán, ele também não deve voltar diante do Linense, no Pacaembu. O treinador alvinegro, no entanto, já garantiu que ele voltará a ser titular quando estiver bem.

lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário