De acordo com os jogadores do Linense, o árbitro Marcelo Rogério reconheceu que errou ao marcar falta de ataque no lance que gerou o gol de cabeça do zagueiro Fabão, aos 37 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. A jogada aconteceu quando o placar ainda apontava empate sem gols e o Timão acabou vencendo por 1 a 0.
'O juiz pediu desculpas para a gente pelo gol anulado do Fabão, na volta para o segundo tempo. Pena que pedir desculpas não dá três pontos para o nosso time. A gente estava na raça, jogamos de igual para igual. Espero que nos próximos jogos contra time grande o árbitro possa interpretar de igual para igual', esbravejou o lateral direito Diego Macedo.
Na jogada em questão, Fabão aproveitou seus 2,04m para ganhar pelo alto de Danilo após uma cobrança de escanteio e cabecear com força uma bola que bateu na trave e nas costas de Julio Cesar antes de ultrapassar a linha. O jogador preferiu ser mais ponderado ao ser questionado sobre o assunto. 'Deus é o único que não erra. Entre nós, todos estão sujeitos'.
O Corinthians também reclamou, embora com menos intensidade, de uma decisão duvidosa do juiz. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Fábio Santos foi ao chão após dividida com Diego Macedo e pediu pênalti, mas nada foi marcado.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário