terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sucesso na base, Narciso quer treinar time profissional em dois anos

Campeão com as equipes de base do Santos, e finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Narciso, treinador da equipe sub-20 do Corinthians, já começa a planejar seu futuro e diz que em dois anos pretende comandar uma equipe profissional.

- Sonho em dirigir um time profissional. Tenho um projeto de largar a base em dois anos - disse o treinador no "Arena SporTV" desta terça-feira.

Segundo o treinador, outros colegas de trabalho, como Jorginho (Portuguesa), Emerson Leão (São Paulo) e Vanderlei Luxemburgo (Flamengo) já o aconselharam a deixar o trabalho na base e migrar para o time profissional.

- Estou esperando chegar aos 40 anos para tomar a decisão - complementou o treinador de 38 anos.

Vice-campeão da Copinha em 2010, quando comandava o Santos e perdeu para o São Paulo nos pênaltis, Narciso conta que já recebeu propostas para dirigir times profissionais graças às campanhas realizadas na base.

Apesar de revelar o sonho, o treinador conta que realizar um planejamento dentro do futebol é difícil e que não terá o menor problema em assumir uma equipe pequena.

- Se for grande ou pequeno foi procurar fazer meu trabalho de qualquer forma, vou colocar sempre o meu jeito de ser treinador. É claro que no profissional sempre tem um pouco mais de dificuldade, você tem que ter um pouco mais de jogo de cintura - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário