domingo, 29 de janeiro de 2012

Presidente se anima por Montillo: 'É um novo negócio'

A retomada da "Novela Montillo", que pode levar o meia argentino do Cruzeiro ao Corinthians, foi confirmada pelo atual presidente do Alvinegro, Roberto de Andrade. O mandatário admitiu que conversas recentes inauguraram uma nova negociação pelo jogador.

- A negociação, como era aquela negociação, foi terminada no jogo da Portuguesa (amistoso, antes do início do Paulistão). Agora é um novo negócio - disse, antes do início da partida deste domingo, contra o Linense, no Pacaembu.

- Não estou dizendo que é menos ou mais dinheiro. Nós não fomos procurados por ninguém. Quem vem falando é o empresário do Montillo (o argentino Sergio Irigoitia). Vamos aguardar. Se existir uma manifestação por parte do Cruzeiro, vamos conversar, sem problema nenhum - completou.

O empresário do meia conseguiu nos bastidores reativar a chance de o argentino ser jogador do Corinthians com três atitudes. Uma delas, porém, o agente terá que convencer os dirigentes paulistas não apenas com sua palavra.

Os dirigentes do Corinthians já deixaram claro para Irigoitia que, enquanto não tiverem o “sim” oficial do clube celeste, por meio de um email ou telefonema, confirmando que a proposta de R$ 24 milhões será suficiente para a liberação de Montillo, não haverá encontro.

- Na realidade, como tem aquele velho ditado, a esperança é a última que morre. Mas a gente ter esperança e o negócio acontecer tem uma distância muito grande. A negociação não depende só do Corinthians. Por isso que o negócio não aconteceu. Não é certeza que o negócio vai acontecer - comentou Andrade.

Sobre a possível inclusão de Vitor Júnior no negócio, uma exigência do Cruzeiro, o presidente corintiano desconversou:

- Não vamos falar de alteta, porque não sentamos para conversar. Vamos aguardar a manifestação do Cruzeiro, se é que haverá alguma manifestação - finalizou.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário