sábado, 28 de janeiro de 2012

Tite tenta tirar foco da Libertadores e manter concentração no Paulista

tite corinthians coletiva (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com) 
Tite quer manter concentração no Paulistão
 
Obsessão para o Corinthians, a Libertadores começa para o time do Parque São Jorge apenas no dia 15 de fevereiro, no jogo contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Até lá, o clube ainda tem mais cinco partidas pelo Campeonato Paulista, mas o assunto principal no clube é a competição sul-americana.

Tite tenta não colocar o foco nisso neste momento, mas é inevitável. Segundo o treinador, o Timão precisa pensar antes nos jogos contra Linense, Ituano, Bragantino, Mogi Mirim e São Paulo. Só depois dessa maratona, de acordo com suas palavras, é que a Libertadores pode entrar em pauta.

- Ainda estamos indo para o terceiro passo no Campeonato Paulista. Quando chegarmos lá na frente, no oitavo passo, é que podemos pensar se vamos poupar, qual vai ser nossa postura no estadual em relação à Libertadores – comentou Tite.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians tem como principal meta para 2012 a conquista inédita da Libertadores. No Grupo 6, o Timão tem como adversários, além do Deportivo Táchira, o mexicano Cruz Azul e o paraguaio Nacional.

O próximo desafio, porém, ainda é pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, o Corinthians tem pela frente o Linense. Nas duas primeiras rodadas, o Timão bateu Mirassol e Guaratinguetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário