quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

No Timão 100%, Ralf pede calma à Fiel e diz que há muito a melhorar

Atual campeão brasileiro, o Corinthians teve dois motivos para comemorar no dia do aniversário da cidade de São Paulo: a conquista da Copinha pela manhã e a segunda vitória do time profissional no Paulistão. O Timão teve um jogo duro, mas bateu o Guaratinguetá por 2 a 0 fora de casa e soma seis pontos.

Ao deixar o gramado, o volante Ralf pediu calma para a torcida, mesmo vendo a festa na arquibancada do estádio. Para ele, a equipe pode render muito mais.

- Pedimos um pouco de paciência ao torcedor. Esperar um pouco. As equipes do Interior vêm treinando desde dezembro e estão com mais perna - disse o volante, ao deixar o pesado e péssimo gramado do estádio Dário Rodrigues Leite.

- Aos poucos nossa equipe vai buscando ritmo e a tendência é melhorar - completou Ralf.

O Corinthians divide a liderança do Paulistão com seis pontos em dois jogos ao lado de São Paulo e Paulista de Jundiaí, mas com saldo inferior (quatro gols positivos, contra sete do Tricolor do Morumbi e cinco da equipe do Interior).

Agora, o Timão volta de Guaratinguetá e se prepara para receber o Linense no domingo, às 17h, no Pacaembu, pela terceira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário