quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Campeões, Marquinhos e Denner vão ser promovidos ao profissional

marquinhos corinthians copa são paulo juniores jogo-treino (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com) 
Marquinhos vai reforçar o time principal do Corinthians
 
O técnico Tite terá, no mínimo, dois reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Marquinhos e o lateral-esquerdo Denner, campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, serão promovidos para o elenco profissional. A dupla já vem sendo observada pelo treinador há algum tempo e agora só aguarda uma decisão do departamento jurídico para saber se terão dez dias de férias ou se serão incorporados imediatamente ao elenco.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Edu Gaspar, ainda durante o jogo. Para Tite, Marquinhos impressiona pela velocidade e pela impulsão. Já Denner chama a atenção pela marcação.

- O Denner vem sendo trabalhado há um ano. É jovem, e tem percepção tática interessante. Fez um trabalho técnico individual de marcação e evoluiu nesse quesito - afirmou o Edu Gaspar.

Além da dupla, outros quatros atletas podem ser promovidos. A comissão técnica do clube está de olho nos garotos, que não ficarão sem fazer nada. Os que não forem aproveitados logo de cara no time principal, serão emprestados ou alçados ao time sub-20.

- Alguns subirão para a categoria de cima, outros podem até ser emprestados, o que ajudaria no crescimento deles - explicou Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário