sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tite foge de assunto e não confirma inscrição de Adriano na Libertadores

Tite e Adriano - Corinthians (Foto: Tom Dib)  
Adriano tem de melhorar forma física e provar a Tite que pode voltar a jogar pelo Corinthians
 
Sem data definida para voltar à equipe do Corinthians, Adriano precisa correr contra o tempo para eliminar o risco de ficar fora da primeira fase da Copa Libertadores-2012.

O técnico Tite tem até o dia 13 de fevereiro, dois dias antes da estreia contra o Deportivo Táchira (VEN), para enviar à Conmebol a lista dos 25 inscritos. Nesta sexta-feira, ao ser questionado se havia chance de o Imperador não estar na lista, o técnico alvinegro despistou.

– (Risos) Deixa as coisas acontecerem. Não dá para prever. Todos nós temos grau de competência e importância – afirmou, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

O camisa 10 não vem sendo relacionado, pois precisa melhorar a condição físico. De acordo com Tite, ele só estará de volta a campo quando perder peso. No início da temporada, ele estava com 105kg. O consultor médico Joaquim Grava já afirmou em ocasiões passados que seu peso ideal é 98kg.

- O Adriano ainda não está entregue ao departamento técnico, está com o Fábio (Mahseredjian, preparador) e Bruno (Mazziotti, fisoterapeuta) - comentou Tite, confirmando que ele não está relacionado para enfrentar o Linense, domingo, no Pacaembu.

O atacante ainda precisa de fortalecimento da panturrilha e tornozelo esquerdos, e por isso faz trabalhos especiais com Mazziotti. Nesta sexta, no CT Joaquim Grava, Adriano participou da atividade técnica e do rachão com os companheiros. Depois, ainda treinou finalizações e cobranças de pênaltis.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário