segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Timão perde Willian por mais dois jogos e tem outras quatro dúvidas

Willian na coletiva do Corinthians (Foto: Wagner Eufrosino) 
Willian segue fora da equipe titular do Corinthians
 
O atacante Willian vai desfalcar o Corinthians por mais dois jogos no Campeonato Paulista. Depois de não enfrentar o Linense, o jogador foi vetado pelos médicos dos confrontos contra Ituano, nesta quarta-feira, às 22h, em Itu, e Bragantino, domingo, às 17h, no Pacaembu.

Willian tem um problema no músculo adutor da coxa direita e ainda não conseguiu se recuperar. Ele faz tratamento intensivo no CT Joaquim Grava, mas sequer participará das atividades com bola. Há a possibilidade de ele ser liberado para enfrentar o Mogi Mirim, dia 8 de fevereiro, no interior.

O técnico Tite também tem outras dúvidas para formar a equipe. Os atacantes Emerson, Liedson e Jorge Henrique, com dores musculares, serão reavaliados pelo corpo clínico e só saberão se poderão jogar após o treino de terça-feira à tarde.

Quem está na mesma situação é o zagueiro Paulo André. O defensor foi sacado das duas últimas partidas para melhorar o condicionamento físico e ainda não tem retorno garantido. Caso ele seja vetado mais uma vez, Chicão continuará ao lado de Leandro Castán. Wallace, com o nariz fraturado, segue fora.
Já Adriano não deve ser relacionado mais uma vez por ainda não estar na forma ideal. O Imperador sequer foi escalado na equipe reserva no treino tático dirigido por Tite nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário