segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ponte Preta confirma contratação de Diego Sacoman

Conforme o Portal Futebol Interior informou com exclusividade no último sábado, o zagueiro Diego Sacoman é o mais novo jogador da Ponte Preta para a temporada 2012. O jogador realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira e será apresentado oficialmente na terça.

Diego Sacoman disputou o último Brasileirão pelo Ceará e retornou ao Corinthians, que é dono de seus direitos federativos. O zagueiro foi oferecido para a Macaca e agradou a comissão técnica, que aprovou sua contratação. Após realizar os exames médicos nesta segunda-feira, o novo reforço assinará contrato até o final da temporada 2012.

Para reforçar o elenco, a diretoria da Ponte Preta vinha estudando a contratação de pelo menos mais um zagueiro e diversos nomes foram especulados nas últimas semanas, como os de Victor Ramos, que estava no Vasco e acertou com o Vitória, Gustavo, atualmente no Flamengo, e Digão, do Fluminense.

Aos 25 anos, Diego Sacoman foi revelado nas categorias de base do Corinthians, mas nunca se firmou no elenco profissional, tanto que foi constantemente emprestado. Defendeu o Ceará em 2010 e 2011, além do Guarani, em 2008. Com a camisa do Timão, o zagueiro conquistou a Série B de 2008, além do Paulistão e da Copa do Brasil, ambos de 2009.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário