quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Antonio Carlos sonha em jogar no time profissional do Corinthians

Após virar herói do Corinthians na final da Copa São Paulo, o zagueiro Antônio Carlos sonha em defender o time profissional do Corinthians. 'Temos que continuar motivados para chegar lá na frente e dar tudo certo. Quero, com meus companheiros, chegar ao profissional do Corinthians e dar muitos títulos a essa torcida', declarou.

O zagueiro defendeu durante seis anos o Fluminense, mas no fim do jogo mostrou não guardar mágoa em relação a sua ex-equipe. 'Foi um grande jogo, quero parabenizar a equipe do Fluminense. Quero parabenizar a todos, mas aqui é Corinthians', declarou o zagueiro ainda empolgado com sua a vitória e sua atuação.

O zagueiro chegou ao clube há seis meses e seu contrato de empréstimo junto ao alvinegro possui validade até o dia 31 de agosto, sendo que após este período, o Corinthians poderá exercer a possibilidade de comprar 50% dos direitos do atleta. O jogador ainda é muito jovem, está com 18 anos e poderá ser um bom reforço, até mesmo para o time principal, caso o Corinthians opte por mantê-lo no elenco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário