Alessandro homenageou para a filha Ana Clara
O lateral-direito Alessandro saiu de campo como um dos heróis da vitória corintiana sobre o Guaratinguetá, nesta quarta. Autor do segundo gol alvinegro na vitória por 2 a 0, o capitão dedicou o tento marcado à filha Ana Clara, de 5 anos. Agora, espera dar início a uma nova fase de redenção em sua quinta temporada no Timão.
No ano passado, Alessandro sofreu com as lesões e perdeu vários jogos importantes da equipe. Neste ano, na estreia contra o Mirassol, o lateral ainda perdeu a bola que terminou em um gol adversário, por suas costas. Substituído, deixou o campo vaiado pela torcida. Até por isso, o gol dedicado à Ana Clara teve grande importância para Alessandro. Pena que ela não viu...
– Minha filha está de férias aqui comigo. Infelizmente, ela dormiu a poucos minutos de sair o gol (risos). Hoje ela assistiu a todos os programas, acompanhou o gol, a dedicatória que eu fiz pra ela. Ela é muito pequena ainda, tem cinco anos. Ainda tem dificuldade pra compreender algumas coisas. Mas já se tornou uma corintiana – afirmou Alessandro.
O Timão volta a campo já no domingo, contra o Linense, no Pacaembu. Pelo histórico de problemas físicos que o persegue, Alessandro ainda não tem vaga garantida, e só deve conversar com Tite no treino desta sexta, quando o técnico começa a esboçar o time. Ele admite chateação com as vaias, mas projeta uma seqüência de boas atuações.
– Toda vaia é negativa. Se você está sendo vaiado é porque você não está bem. Você se sente mal, quer dar seu melhor, contribuir. Naquele dia não consegui, como em outros jogos. É natural, chateia, mas passa logo. Torcedor gosta de ver equipe vencer. Domingo não aconteceu, mas na quarta feira foi importante para mim. Espero que nos próximos jogos também seja – disse o camisa 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário