Roberto Fernandes, ex-Náutico, é o técnico do Guaratinguetá
A derrota por 3 a 0 para o Ituano na estreia do Campeonato Paulista 2012, sábado, em Itu, foi um balde de água fria para o Guaratinguetá, que fez uma pré-temporada mais longa do que os clubes grandes, por exemplo. Por isso, o técnico Roberto Fernandes já promete mexer na equipe para buscar a recuperação, quarta-feira, às 22h, em casa. O time enfrenta o Corinthians no estádio Dário Rodrigues Leite.
- Vamos realizar um treino tático nesta segunda. Do time que estreou contra o Ituano, vou fazer algumas modificações. Estamos trabalhando para tentar encontrar a melhor formação. Iremos enfrentar o Corinthians, o atual Campeão Brasileiro, e sabemos que será um grande desafio - declarou o treinador, que comandou um treino regenerativo no domingo pela manhã.
Logo após o trabalho desta tarde, o time do Guaratinguetá já se concentra para encarar o Timão, que na primeira partida ganhou de virada do Mirassol (2 a 1), sábado, no Pacaembu. O time do Interior é o 18º colocado, ainda sem pontuar. Já o Corinthians é o sexto, com três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário