Após meses na reserva, o ex-capitão Chicão espera ter começado a dar a volta por cima no Corinthians. O camisa 3 festejou o gol desta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, mas espera ter convencido Tite pelo desempenho na defesa.
– Fiquei muito feliz por ter feito o gol, mas mais feliz por não ter sofrido nenhum, porque é o meu papel lá atrás. Eu sabia que a oportunidade ia aparecer e vou procurar agarrá-la – afirmou o zagueiro.
O jogador quer apagar o episódio polêmico do ano passado. Às vésperas de um clássico contra o São Paulo, ele foi para a reserva e, então, deixou a concentração alegando não ter condições de ajudar.
O fato chegou a pegar mal com alguns companheiros e com parte da torcida. Desde o acontecimento, ele só havia sido titular uma única vez, na derrota para o América-MG por 2 a 1, na reta final do Brasileirão. Na ocasião, curiosamente, ele fez o gol alvinegro, de pênalti.
– Alguns só querem lembrar desse episódio, mas se esquecem que eu era o zagueiro das dez primeiras rodadas do Brasileirão (O Corinthians venceu nove e empatou uma). Fui campeão paulista invicto, da Copa do Brasil...Meu objetivo é voltar a ser titular – ressaltou o zagueiro.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário