Sem conseguir se firmar no Werder Bremen, da Alemanha, o volante Wesley, ex-Santos, está à procura de uma equipe no Brasil. Na semana passada, seu empresário, Hugo Garcia, afirmou que estava em contato com dois clubes brasileiros. Confirmou que as negociações estavam adiantas com o Atlético-MG, mas que o destino também poderia ser o Corinthians, que demonstrara interesse pelo atleta.
Nesta quinta-feira (26), porém, a informação de que Wesley poderia ser o novo reforço do Timão assustou o gerente de futebol do clube paulista, Edu Gaspar. Em contato com o R7, ele desmentiu com veemência a possiblidade de acerto com o ex-santista, campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2010 pelo Peixe.
- Não é fato, não temos interesse nele. Ele [empresário] ligou aqui e falamos que não interessava. Nunca sentamos para negociar com ele nem com o jogador, mesmo porque são valores que consideramos altos. Digo que é 100% que não temos interesse.
O Werder pede cerca de 6 milhões de euros pelos direitos federativos do atleta de 24 anos, e não aceita negociá-lo por empréstimo. Sem o Timão, a única alternativa seria convencer o Galo a investir.
Wesley foi revelado pelo Santos, em 2007, e emprestado para o Atlético-PR em 2009. Voltou ao Peixe em 2010, onde ganhou destaque após boas apresentações na conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Foi vendido na mesma temporada para o Werder, que pagou 10 milhões de euros pelo jogador.
Chegou com moral na Alemanha, mas não conseguiu manter uma sequencia boa na equipe. Agora, deve voltar a atuar no Brasil para ficar mais próximo dos olhos de Mano Menezes e tentar voltar à seleção brasileira, onde esteve em 2010.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário