terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Zagueiro Paulo André vai desfalcar o Corinthians por até 40 dias

Paulo André, jogador do Corinthians (Foto: Wagner Eufrosino/Globoesporte.com) 
Paulo André será submetido a uma artroscopia
 
O Corinthians teve seu primeiro desfalque mais sério na temporada. O zagueiro Paulo André, titular na conquista do título brasileiro do ano passado, será submetido a uma artroscopia no joelho direito.

A previsão é de que ele fique fora por até 40 dias. A intervenção será realizada na quarta-feira, em São Paulo. Com esse tempo de recuperação, o defensor deve perder os três primeiros jogos na Taça Libertadores, contra Deportivo Táchira-VEN, Nacional-PR e Cruz Azul-MEX.

Paulo André sempre teve uma atenção especial dos médicos do Corinthians em virtude de dores no joelho esquerdo, operado pela última vez em 2010. Desta vez, o problema acontece na outra perna.

O zagueiro começou 2012 como titular, mas teve atuações ruins nos amistosos contra Flamengo e Portuguesa e na estreia no Paulistão, diante do Mirassol. Por não estar em boas condições físicas, foi sacado da equipe pelo técnico Tite e sequer esteve relacionado diante de Guaratinguetá e Linense.

O Timão, aliás, já tinha um outro desfalque na zaga. Wallace fraturou o nariz na semana passada e precisará de mais alguns dias para voltar aos treinamentos. Chicão, ex-capitão da equipe, assumiu a vaga. As outras opções são o garoto Marquinhos, campeão da Copa São Paulo, e Felipe, contratado do Bragantino, mas que aguarda a regularização de sua documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário