domingo, 29 de janeiro de 2012

Montillo nega ter assinado com o Corinthians

O assunto que envolve Corinthians e a contratação de Montillo ainda não acabou. Depois de o LANCENET! ter revelado que o Timão ainda tem interesse em contar com o jogador para esta temporada e que, inclusive, está próximo de um acerto com o Cruzeiro, o meia-atacante se manifestou após a partida amistosa diante do Mamoré, neste sábado.

- É falta de respeito falar que eu assinei alguma coisa com o Corinthians. No momento, não estou sabendo de nada. Não falei com o meu empresário, pois ele está na Argentina. O que eu sei é que continuo treinando muito para o Campeonato Mineiro - desabafou o jogador, demonstrando enorme preocupação com o pensamento do torcedor cruzeirense:

- Depois o torcedor do Cruzeiro ouve uma coisa dessas e fica pensando coisas erradas de mim.

Por meio de seu diretor de comunicação, Guilherme Mendes, o clube celeste também se pronunciou sobre o caso e desmentiu um provável acerto com o Corinthians.

- Se o Corinthians tivesse comprado o jogador, ia permitir que ele disputasse um jogo duro como este contra o Mamoré, sob um sol tão forte assim? - indagou.

A novela, que envolve o armador e o clube paulista, se arrasta desde dezembro do ano passado. A cada dia, ela ganha novos capítulos. Será que mais novidades aparecerão na próxima semana?

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário