domingo, 29 de janeiro de 2012

Sheik revela desgaste, mas ressalta melhora no rendimento do time

emerson corinthians gol linense (Foto: Wagner Carmo / Agência Estado) 
Emerson marcou em chute sem ângulo 

Depois da vitória sofrida do Corinthians contra o Linense, neste domingo, no Pacaembu, por 1 0, os jogadores do Timão ressaltaram o crescimento do time neste Campeonato Paulista. Autor do gol salvador no fim da partida, Emerson ressaltou o desgaste e a diferença entre a preparação em relação aos times do interior.

- Não estava mais agüentando de tanta dor na perna. Chutei daquele jeito e deu certo. Os adversários vêm treinando desde novembro. A torcida tem de ter paciência. Estamos retomando o ritmo do jogo, o entrosamento. O Corinthians está crescendo – disse Emerson.

O Corinthians sofreu para vencer a primeira partida da competição. No Pacaembu, o Timão virou sobre o Mirassol com gol contra no finzinho: 2 a 1. Mais uma vitória na segunda partida. 2 a 0 diante do Guaratinguetá em um jogo um pouco mais tranquilo.

Com a vitória deste domingo, Alex ressalta o crescimento e garante que o time ainda irá melhorar nas próximas rodadas. O Corinthians está treinando desde o dia 4 de janeiro.

- É normal a partida ser assim. Desta vez conseguimos começar o jogo com mais velocidade. Daí chega no fim, se não tivermos marcado ainda, ficamos um pouco afobados. Ainda podemos melhorar mais. E vamos fazer isso – garantiu Alex, que foi seguido pelo capitão Alessandro.

- Precisamos de sequencia de jogos. A gente ainda não atingiu o ápice. Tivemos pouco tempo até agora. Vamos errar. Em casa, fora. Mas na frente vamos melhorar.

Com as três vitórias, o Corinthians segue 100% e divide a liderança do Campeonato Paulista com o São Paulo. Na próxima rodada, o Corinthians visita o Ituano, em Itu, na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário