Tevez mostrou mais uma vez sua insatisfação com o time de Manchester indo novamente à Argentina sem autorização, e agora, mais do que nunca, mostra para todos o seu desejo de sair e buscar novos ares. As maiores especulações envolvendo o nome do argentino giram em torno do novo milionário da Europa, PSG e dos grandes de Milão, Internazionale e Milan.
Nesta segunda, o jornal Deily Mirror afirmou fortemente que o PSG está muito disposto em contar com os serviços de Tevez, e enfim, acabar com o pesadelo do mesmo na Inglaterra. O PSG já deu a sua oferta, pouco mais de 45 milhões de euros, o que seria o bastante para levar Carlitos para França. Leonardo, ex-técnico da Inter e do Milan, que atualmente trabalha como dirigente do PSG está por trás da tentativa da contratação.
Na Itália, as notícias também são 'oficiais', e os principais jornais italianos publicam uma coisa diferente a cada semana. O Timão corre por fora, e é supostamente a quarta opção para Carlitos, pois o mesmo é 'jovem' (27 anos) e ainda tem muito o que render jogando na Europa. Como o jogador já deixou claro que pretende ficar próximo da família o mais rápido possível, a Fiel terá que aguardar mais um pouco.
O ex-presidente Andrés Sanchez confirmou que uma nova tentativa foi feita neste começo de ano, e que o atual cartola, Roberto De Andrade, tentaria a compra definitiva do jogador por um valor inferior aos €45mi oferecidos inicialmente, ou um empréstimo de 1 ano. Se o City aceitar, bastaria saber a vontade do jogador.
Tevez já se reuniu com a direção do clube para resolver a questão, mas a decisão de ambas as partes ainda não foi colocada na mídia. Existem grandes boatos de que, se Carlitos não acertar com nenhum clube Europeu até final de janeiro, o City seria obrigado a vender, ou emprestar o argentino ao Corinthians. Agora resta esperar e a Fiel torcer para Tevez não acertar com nenhum clube Europeu.
Fonte: Idioma Da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário