segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Elton revela ligação de Adriano após gol na estreia pelo Corinthians

Elton na coletiva do Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com) 
Elton enalteceu a torcida do Corinthians 

Elton marcou pela primeira vez com a camisa do Corinthians logo em sua estreia. O atacante entrou no lugar de Paulo André e igualou a partida contra o Mirassol, no último sábado. Depois de ajudar o Timão a conquistar a vitória na primeira rodada do Campeonato Paulista, o jogador recebeu uma ligação especial do amigo Adriano para parabenizá-lo pelo momento.

O Imperador segue como opção de Tite por ainda não estar nas condições físicas ideais para estrear pelo Timão nesta temporada. Enquanto ele não volta, Liedson, Elton e Willian vão se revezar no ataque. Pelo planejamento da comissão técnica, todos passarão pelo banco de reservas no início desta temporada para não haver um desgaste muito grande.

- Ele me ligou logo depois do jogo, me desejando os parabéns por eu ter feito o gol. Fiquei muito feliz. Um cara como o Adriano me ligando para dar os parabéns é muito gratificante - comemorou Elton.

Mesmo com o gol importante que ajudou o Timão na vitória por 2 a 1, Elton sabe que a vaga no time será disputada por conta da qualidade dos atacantes do time nesta temporada e da grande concorrência dentro do elenco alvinegro.

A vitória também serviu para mostrar a Elton a força da torcida alvinegra.

- Arrepia entrar no campo e ver aquela torcida gritando e incentivando tanto a gente. O time estava perdendo, mas você olha para a arquibancada e ainda vê a torcida gritando. Jogar no Corinthians é diferenciado mesmo. Eu senti na pele o que é jogar aqui - contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário