Sheik deixa o treino com dores
O atacante Emerson Sheik sofreu com problemas no púbis no início desta temporada. Não participou de boa parte dos jogos do Corinthians no Campeonato Paulista. Titular nas vitórias sobre o XV de Piracicaba e o Oeste, ele ficou em campo apenas durante parte do treino e deixou o gramado com dores no tornozelo esquerdo. A saída, porém, foi uma medida de prevenção. Emerson deve continuar entre os titulares no próximo domingo, contra o Paulista, às 16h, no Pacaembu.
O meia Alex não pode dizer o mesmo. Ele apareceu no campo de treinamento somente nos minutos finais e assistiu de longe. Enquanto os companheiros trabalhavam, ele desenvolveu atividades físicas e regenerativas na academia. Com desconfortos físicos na coxa direita, ele não tem presença garantida também para o treino desta sexta.
Caso fique fora, será a quarta partida consecutiva de Alex afastado dos titulares: ele não entrou em campo nas vitórias sobre Palmeiras, XV e Oeste. O lateral-direito Alessandro, com edema na coxa esquerda, e o zagueiro Chicão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos neste fim de semana.
Quem voltou ao campo, mas com restrições, foi o atacante Jorge Henrique. Também com dores musculares, ele não participou das atividades normais junto do restante do elenco, e fez trabalhos físicos com o auxiliar de preparação, Fabrício do Prado.
O clima no treinamento foi de descontração. Após o confronto de ataque contra defesa e trabalhos técnicos de cruzamento, o técnico Tite comandou um rachão bastante animado. O goleiro Julio Cesar saiu antes do final, por sentir o braço direito após uma queda de mau jeito, dando lugar a Danilo Fernandes. Porém, foi apenas um susto, sem qualquer lesão.
Gomes, Zizao e Paulo André, todos em recuperação de lesão, correram em torno de um dos campos do CT Joaquim Grava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário