Fábio Santos elogia dedicação do Corinthians
Fábio Santos sabe bem como é ser reserva em um time já formado. Foi assim quando ele chegou ao Corinthians e Roberto Carlos era o titular. Agora dono absoluto da lateral esquerda do Timão, ele valoriza a dedicação dos suplentes naqueles momentos que Tite precisou poupar por conta da Libertadores.
Segundo o camisa 6, a vontade e dedicação dos reservas em algumas partidas do Paulistão serve também para dar mais confiança aos considerados titulares.
– Esse período foi legal porque o pessoal que não vinha jogando deu uma resposta bacana. E isso dá confiança para o grupo e para a comissão técnica – declarou.
Como disse Julio Cesar, a hora agora, no entanto, não é de poupar. O goleiro quer ver o time completo tanto no Paulistão quanto na Libertadores. E Fábio Santos vai pelo mesmo caminho. Quanto mais jogos, melhor.
– Queremos acumular jogos porque isso será sinal de que estamos indo adiante. O Corinthians montou elenco forte para isso e precisamos corresponder – falou.
No domingo, contra o Paulista, no Pacaembu, Tite já não deve mais poupar. Usará força máxima. Até para pegar ritmo ideal para o duelo do dia 11 de abril, contra o Nacional, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário