terça-feira, 20 de março de 2012

Preocupado com pontaria, Paulinho pede calma e intensidade ao Timão

Paulinho durante entrevista do Corinthians (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com) 
Paulinho, durante entrevista no CT do Corinthians
 
Com marcação adiantada no campo de ataque, o Corinthians surpreendeu o Cruz Azul, semana passada, na Cidade do México, pela Taça Libertadores, e quase venceu. Para o reencontro dos times, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, o volante Paulinho cobra a mesma postura da equipe, mas reconhece que o Alvinegro precisará de paciência e de uma melhor pontaria para assumir a liderança do Grupo 6.

– Eles virão um pouco mais atrás. Vamos precisar ter paciência. Precisamos manter essa intensidade que tivemos lá. Tivemos chances, mas não fizemos os gols. Agora, precisamos aproveitar e matar o jogo – disse.

Paulinho, aliás, foi um dos jogadores que melhor apareceu no ataque no estádio Azul. Com liberdade, o volante chegou facilmente à área adversária, mas não conseguiu passar pelo goleiro Carona. O resultado manteve os mexicanos na ponta da classificação, com sete pontos, dois a mais que o Corinthians.

– Estamos treinando. A bola não entrou. Eu mesmo tive umas três ou quatro oportunidades. Tem dia que a bola não entra. Faz parte do futebol – ressaltou.

O volante reconhece que, pelo futebol apresentado, o Corinthians poderia ter vencido na casa do adversário. Desta vez, o Timão não pode perder a chance de derrotá-lo e roubar a liderança, ficando mais perto da classificação à segunda fase.

– Devido às circunstâncias da partida poderíamos ter saído de lá com os três pontos. Mas vamos recuperar agora – projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário