quinta-feira, 1 de março de 2012

Em jejum de gols, Liedson já fala sobre renovação de contrato

  Liedson, do Corinthians, contra o Catanduvense (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Liedson se esforçou, mas não marcou contra o Catanduvense
 
Artilheiro do Corinthians na campanha do título brasileiro no ano passado, com 12 gols marcados, Liedson ainda está em jejum nesta temporada. Titular em boa parte dos jogos pelo Campeonato Paulista e na estreia alvinegra na Libertadores, o atacante, que tem mais exatos cinco meses de contrato com o clube, disse não se preocupar com a renovação, mas sim com as competições que o Timão disputa atualmente.

- Minha intenção já era ficar. Não estou preocupado com renovação. Deixa para eles (diretoria) resolverem, porque estou focado nos campeonatos. Até o dia 31 de julho eu sou jogador do Corinthians, independentemente do que aconteça - afirmou o Levezinho.

Embora se reafirme tranquilo com o momento ruim após cada jogo, Liedson admite: ficar sem balançar a rede não o agrada. Autor de 23 gols no ano passado (o último deles no dia 27 de novembro, contra o Figueirense, em Santa Catarina), o jogador agradeceu a confiança do técnico Tite e prometeu persistência.

- Não estou feliz com essa situação, mas não vou desistir nunca, até a bola entrar. Fico feliz por estar ganhando crédito. Estou trabalhando e lutando, jogando sem dores, me sentindo muito bem. Espero que possa acabar com essa agonia dos gols logo.

No lance que originou o primeiro gol da vitória do Corinthians sobre o Catanduvense nesta quarta, no estádio do Pacaembu, Liedson perdeu um gol feito: após cobrança de escanteio, ele tentou completar para o gol vazio, de carrinho, e mandou a bola no travessão. Na sequência, Paulinho marcou, abrindo caminho para o triunfo alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário