O meia Vitor Júnior foi oficializado pelo Corinthians pouco antes do término do Campeonato Brasileiro de 2011 e não causou grande impacto entre os torcedores. Ciente de que sua contratação foi feita para compor o elenco que disputará o Paulistão e a Libertadores neste ano, o jogador afirmou que espera demonstrar seu futebol o mais rápido possível para conseguir a titularidade na equipe do técnico Tite.
'Futebol é relativo. Fui contratado para ficar no banco de reservas, mas não vou me contentar com isso. É o jogador que faz a sua história e, se for bem, mesmo sem história e sem nome, vai jogar', declarou o armador, em entrevista ao jornal Marca Brasil.
Com 25 anos, Vitor Júnior foi um dos grandes destaques do Atlético-GO na última temporada e teve papel fundamental nos surpreendentes resultados que o time goiano acumulou durante a competição nacional. Entretanto, uma passagem frustrada pelo Santos, em 2007, persegue o jogador, que foi muito contestado sobre o seu rendimento abaixo do esperado em um clube de menor expressão no futebol brasileiro.
'Estou na melhor fase da minha vida e da minha carreira. Vai ser diferente do Santos, porque, na época, eu tinha 19 anos e era muito novato', avaliou o atleta, que foi revelado pelo Cruzeiro e, além de Santos e Sport, já defendeu times da Croácia, Eslovênia e Japão.
O jogador irá se reunir com o restante do elenco corintiano na pré-temporada do clube e deve ser avaliado pelo técnico Tite já nas primeiras rodadas do Paulistão. O atleta atua na criação de jogadas ofensivas e poderá suprir a carência na posição enquanto a diretoria do Timão não consegue formalizar a contratação de um nome de peso para o setor.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário