Tevez tenta sair do City
O futuro do atacante Carlos Tevez deverá ser definido no Brasil. De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o argentino viajará para o Rio de Janeiro nos próximos dias para se reunir com seu empresário Kia Joorabchian e com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. Os três participarão de um conferência por telefone com dirigentes do Manchester City para tentar, finalmente, chegar a um acordo.
De férias na Cidade Maravilhosa, Galliani espera convencer os ingleses a aceitar emprestar o argentino por seis meses com opção de compra após o fim do vínculo. O problema é que o rival Inter de Milão também está negociando com o City. Segundo informações do "Gazzetta", dirigentes interistas viajaram para Londres, onde negociarão diretamente com representantes do clube da Inglaterra. A proposta, de acordo com a imprensa italiana, é de € 25 milhões (aproximadamente R$ 58 milhões).
Tevez está na Argentina, onde tem disputado torneios de golfe e aproveitado a família. O atacante está afastado do City há cerca de três meses por ter se recusado a entrar em campo em uma partida da Liga dos Campeões - o clube acabou sendo eliminado na fase de grupos. O Corinthians ainda sonha com a contratação do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário