Afastado do elenco do City desde que se desentendeu com o técnico Roberto Mancini, no final de setembro do ano passado, o atacante Carlos Tevez está próximo de acertar sua saída do clube inglês. Segundo o treinador citizen, sua equipe deverá primeiro negociar três jogadores neste início de ano - entre eles, o argentino -, antes de pensar em contratar novas peças.
'Precisamos vender três ou quarto jogadores, e com Carlos [Tevez] podemos finalizar a sua saída do clube nos próximos três ou quatro dias, e provavelmente, também, Wayne [Bridge, que pode seguir ao Arsenal]. Após isso talvez possamos pensar em fazer alguma coisa', revelou Mancini, que torce pela definição rápida sobre Tevez.
'Esperamos que, para nós e para Carlos, consigamos finalizar este negócio. Há dois ou três times na Itália, um na França e outro clube envolvido - espero que ele possa voltar a jogar futebol', completou o treinador.
Entre os clubes interessados no argentino, Inter de Milão e Milan brigam pelo atleta na Itália. O clube rossonero já teve uma proposta de empréstimo rejeitada e cogita a possibilidade de negociar Alexandre Pato com o Paris Saint-Germain - também interessado no ex-corintiano -, para oferecer os mesmos 25 milhões de euros que a Inter projeta oferecer.
No Brasil, o Corinthians promete consultar o City para saber a situação do argentino: segundo o presidente em exercício do clube, Roberto de Andrade, a equipe paulista fará uma sondagem para saber a situação do argentino, que conquistou o Brasileirão de 2005 no clube. A ideia do mandatário, porém, é realizar uma proposta por empréstimo - ideia que não agrada aos ingleses.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário