quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gilvan dispara contra presidente do Timão por causa do assédio a Montillo

Gilvan de Pinho Tavares na missa do  Cruzeiro (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com) 
Gilvan não aprova o estilo de Roberto de Andrade
 
O imbróglio envolvendo Montillo, Cruzeiro e Corinthians a cada dia ganha novos ingredientes. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, lembrou que a postura do ex-mandatário alvinegro, Andrés Sanches, era bem diferente da do atual, Roberto de Andrade.

- Fiquei completamente decepcionado. Conhecia o Andrés Sanches e ele sempre foi um cavalheiro, amigo dos dirigentes do Cruzeiro. E agora, depois que ele se afastou, o novo dirigente (Roberto de Andrade) não fez nenhum contato com a direção do Cruzeiro, mas fez vários contatos com o empresário do Montillo, com propostas mirabolantes e salários (altos).

Em seguida, Gilvan fez críticas ainda mais duras a Roberto de Andrade.

- Estão aliciando o jogador para levá-lo ao Corinthians. Achei absurdo, atitude sem ética e fiquei decepcionado. Não com o clube, porque sempre tivemos convivência amistosa com o Corinthians e com o Andrés, mas com a atitude desse outro dirigente. Falou em valores que o Corinthians estaria disposto a pagar, mas jamais esse dirigente se dirigiu à direção do Cruzeiro, como deve acontecer entre dois clubes co-irmãos. Nós soubemos de valores pelo empresário.

Roberto de Andrade se defende

Roberto de Andrade Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Já o dirigente do Timão diz que já havia falado com a Raposa 
 
Após ouvir as acusações de Gilvan de Pinho Tavares, o novo presidente do Timão deu sua versão para os fatos e afirmou que havia entrado em contato com a direção da gestão anterior, de Zezé Perrella.

- Respeito a opinião dele (Gilvan). Ele defende o clube dele, só que existe um equívoco. Ele diz que não procuramos o Cruzeiro, só que teve uma carta onde foi ofertado o valor de compra. Só que isso foi feito na outra gestão, na do Zezé Perrella. Se ele não foi informado, não temos que fazer formalidades. Não sabia que tinha que fazer proposta a ele, tenho que fazer para o Cruzeiro. Mas respeito se ele não quiser liberar o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário