quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Decisão sobre Montillo sai nesta quarta. Cruzeiro sente a pressão


Montillo (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)  
Montillo
 
O Cruzeiro entendeu nesta terça-feira de onde vem tanta confiança do Corinthians na contratação de Montillo. O empresário do jogador mostrou os números oferecidos pelo clube paulista ao presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, que sentiu a pressão e não escondeu a preocupação em perder o jogador.

- Evidentemente que ele vai ficar contagiado (com a proposta do Corinthians). Fizeram uma proposta única para mexer com a cabeça dele - assumiu o dirigente, em entrevista ao jornal Estado de Minas.

- O Corinthians mexeu com a cabeça dele na parte financeira. Isso é uma indecência, um absurdo! É passível até de punição na Fifa. Mexer com a cabeça do jogador sem procurar o clube é um desrespeito com um coirmão. Estou indignado com a postura deles - completou Gilvan, demonstrando irritação com os números bem acima do que, neste momento, paga ao meia.

A decisão sairá nesta quarta-feira, até o início da tarde. Um novo encontro de Sérgio Irigoitia com Gilvan está agendado. Desta vez, com a presença do próprio Montillo que, segundo dirigentes corintianos informaram ao LANCENET!, mostrará ao presidente celeste que a proposta é irrecusável e que, em contrapartida, deixará mais de 8 milhões de euros (quase 20 milhões de reais) nos cofres mineiros.

- Ele (Montillo) se reapresenta e vamos sentir qual é o sentimento dele - afirmou Gilvan, assumindo que ainda não sabe o real desejo do seu camisa 10.

No encontro desta terça-feira, o Cruzeiro mostrou ao agente do argentino que não pode perdê-lo, mas ouviu que não é fácil deixar de aceitar uma proposta milionária como a do Corinthians.

- Por enquanto, ele entendeu o problema do Cruzeiro. Temos os nossos problemas. O problema do Corinthians é que, com muita falta de ética, procurou o empresário do Montillo para fazer a proposta salarial antes de fazer algum contato com o Cruzeiro - finalizou.

lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário