Um dos destaques do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, Willian ainda não conseguiu reeditar o bom futebol em 2012. Tanto que foi para a reserva e chegou até mesmo a ficar fora da lista dos relacionados para alguns jogos. No último domingo, porém, o atacante ganhou fôlego.
Na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, Willian entrou no lugar de Douglas durante o segundo tempo e fez o segundo gol alvinegro, depois de bom passe de Liedson.
- Recentemente eu fiquei fora de dois jogos e quando eu liguei a televisão e vi meus companheiros deu até vontade de chorar. Mas sempre respeitei a vontade do Tite. Ele sempre conversa com a gente, nos dá uma liberdade legal – disse Willian.
Resignado com sua condição de reserva, o atacante comentou sobre a forte disputa por posição no elenco corintiano. Mas avisa que não está fora dela.
- Eu sei que o futebol tem altos e baixos. E a concorrência no Corinthians é grande. Às vezes você não sair porque está mal, mas sim porque teu companheiro está buscando o espaço dele também. Estou vendo o que posso melhorar para voltar à equipe – acrescentou o atacante corintiano.
Com a vitória do último domingo, o Corinthians foi a 40 pontos e manteve a segunda colocação, atrás do líder São Paulo no saldo de gols. A próxima partida do Timão no estadual será domingo, às 16h, contra o Paulista, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário