Gian levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo do jogo
A zaga será novamente um problema para Gilson Kleina na Ponte Preta. A exemplo da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, no Majestoso, o técnico terá apenas um zagueiro de ofício para o duelo das quartas de final do Paulistão, no próximo fim de semana, contra o próprio Timão. A suspensão de Gian obrigará o comandante alvinegro a improvisar outra vez no setor. Assista aos gols no vídeo ao lado.
Além de Gian, que levou o terceiro cartão amarelo, Kleina não poderá contar com Wescley, de fora da temporada por conta de uma lesão no joelho, e Diego Sacoman, impedido de atuar contra o Timão por pertencer ao clube do Parque São Jorge. De volta da suspensão, Ferron é a única opção de origem para a zaga. Neste domingo, o volante William Magrão jogou recuado.
- O Magrão não comprometeu, vamos valorizar isso. Infelizmente, novamente teremos que pensar em alguma situação para a defesa, mas eu confio em qualquer jogador que for entrar – afirmou o técnico Gilson Kleina, em entrevista coletiva.
Se o cenário é preocupante no Paulista, a situação muda – e para melhor – quando o assunto é a Copa do Brasil. Para o confronto de quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30, em casa, o treinador terá Gian e Sacoman à disposição, além de Ferron. Após perder por 2 a 1 em Goiânia, a Macaca precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final.
Depois, a Alvinegra campineira voltará as atenções para o Paulista. A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir a data e o horário do duelo. O certo é que a partida será no Pacaembu, já que o Corinthians tem o mando de campo por ter terminado a primeira fase à frente da Ponte. O Timão foi o líder, enquanto que a Macaca avançou como a oitava colocada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário