Não foi dessa vez que o meia-atacante Zizao fez a sua estreia. No banco de reservas no domingo pela primeira vez desde que chegou, o camisa 200 viu sua expectativa de ser chamado por Tite para entrar em campo na etapa final ser frustrada na terceira substituição.
Em um banco que tinha vários garotos da base, o técnico promoveu as estreias dos meias Giovanni e Matheuzinho, campeões da Copinha neste ano, e deu a primeira chance ao zagueiro Felipe, contratado do Bragantino.
– É muito pouco tempo de trabalho. Devo dar oportunidade quando se está preparado, é muita responsabilidade. O Giovanni e o Matheus estão mais trabalhados. Mas vai chegar o momento dele – disse o gaúcho.
Zizao foi a alteração de última hora de Tite entre os relacionados para o duelo. O comandante optou em colocá-lo entre os suplentes. Ao LANCENET!, o empresário que intermediou a vinda do jogador ao Brasil, Flávio Pires, disse que o chinês achava que iria jogar e estava ansioso para a estreia.
Aposta do departamento de marketing, o chinês foi apresentado no Timão dia 1º de março. Dias depois, uma luxação no ombro esquerdo o exigiu cerca de 30 dias de recuperação clínica e física.
Concentrado pela primeira vez com o grupo, ele agora só deve ter chances no Brasileirão. Fora da lista da Libertadores, não tem chance de ocupar a vaga aberta por Adriano a partir das oitavas.
Lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário