Emerson deve jogar contra o Paulista, domingo, no Pacaembu
Com um problema crônico na região do púbis, Emerson sofreu neste início de temporada com muitas dores. Depois da estreia na Libertadores, contra o Deportivo Táchira, o atacante chegou a ficar três semanas de molho. De volta ao time titular, o jogador elogia o departamento médico do Timão.
Segundo Sheik, o trabalho de fortalecimento e prevenção realizado pelos médicos e fisioterapeutas corintianos o deixou mais seguro e sem tantas dores.
- É uma lesão muito difícil de curar, mas quero aproveitar e exaltar o departamento médico do Corinthians. A dor ainda existe, mas por conta do trabalho que estão fazendo comigo, eu consigo jogar sem dor. A comissão técnica e o departamento médico estão fazendo um belo trabalho comigo - comentou o atacante.
Com a ausência de Jorge Henrique nos últimos dois jogos (XV de Piracicaba e Oeste), Emerson Sheik soube aproveitar a oportunidade e se destacou. Não à toa o técnico Tite cogita mantê-lo como titular mesmo com a possibilidade de o outro atacante voltar de lesão. Ele será avaliado até o fim desta semana.
O próximo jogo do Corinthians será no domingo, às 16h, contra o Paulista de Jundiaí, no estádio do Pacaembu, pela 18ª rodada do campeonato estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário